Cura Quântica

quinta-feira, 2 de maio de 2013

A Cura Quântica é um sistema de tratamento energético que recorre à energia universal no processo de cura, uma vez que ao restabelecer o equilíbrio energético do paciente influi directamente na sua saúde.
Qualquer pessoa pode beneficiar da cura promovida pela energia quântica, que é de facto a energia universal, tendente à promoção de condições óptimas para que a capacidade de cura que lhe é inerente se manifeste, prevenindo possíveis doenças resultantes de desequilíbrios energéticos e providenciando o restabelecimento da saúde a todos os níveis, bem como a sua posterior manutenção.
Para consegui-lo, é primordial que essa pessoa, após se ter decidido a fazê-lo, se empenhe efectiva e activamente no seu processo de cura, que afinal é um processo de mudança e de expansão energética e quântica.

Se pusermos de lado a visão mais mecanicista da questão que até agora conduzimos e nos detivermos um pouco nos aspectos espirituais, iremos constatar que a Cura Quântica constitui uma terapia que promove um admirável e velocíssimo método de tratamento tendente à cura em todos os seus aspectos de manifestação.

A fim de promover a cura do paciente, o terapeuta quântico conta com a presença e o auxílio incondicional dos seus mentores espirituais e os do paciente, que por sua vez estão em profunda comunhão com as hierarquias de Luz, da Grande Fraternidade Branca, e portanto em conexão directa com o Conselho Kármico e muitos Mestres Ascensos, de entre os quais Kuan Yin.

A varredura energética operada nesta cura, abrangendo as doze dimensões de consciência, para a qual concorrem as frequências vibracionais de todas as dimensões, possibilita a remoção de forças elementais, obsessores, traumas de origem kármica, encostos de magia negra, vampiros energéticos, bem como outras manifestações energéticas deletérias.

Esta limpeza profunda a que o paciente é sujeito vai beneficiá-lo a todos os níveis, espiritual, emocional, mental e físico, em todas as dimensões, tento na sua realidade física como causal. Por vezes, o tratamento do paciente revela-se insuficiente, sendo necessário proceder a idêntica operação no seu domicílio e eventualmente no local de trabalho, para que por fim o reequilíbrio energético seja reposto.


Uma vez que o pensamento é uma forma energética emitida pela alma, se for acompanhado por emoções negativas e destrutivas (medo, ódio, inveja, ciúme, maldade, vingança, …), é passível de afectar os electrões, deslocando-os das órbitas normais e originando sofrimento, dor, fracasso, doença.

Por sua vez, o pensamento, auxiliado por emoções positivas e amorosas, e impulsionado por uma vontade e determinação férreas, centrado no processo de cura e em superar a negatividade instalada, conduz ao realinhamento dos electrões, conduzindo-os às suas órbitas normais, à sua estrutura atómica dinâmica, promovendo dessa forma o bem-estar, a saúde, o sucesso, a harmonia, a normalidade, enfim, a cura quântica a todos os níveis.

Podemos, a título de conclusão, sustentar que a energia que conduz à ordem e a que conduz ao caos é do mesmo tipo, diferenciando ambas as manifestações a informação a elas associada, que é também aquilo que distingue um pensamento positivo de um negativo.

 
 
 
Créditos:www.saudeemconeçao.blogspot.com
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Artes, Perebas e Etecéteras 2010. Blogger Theme by Nymphont.